Os Benefícios de um Professor Nativo

By: Fernando Calle

Todo mundo já ouviu a frase "Professor Nativo" e todo mundo tem ideias diferentes sobre o que exatamente é um professor nativo. Gostaria de compartilhar o meu ponto de vista sobre esse assunto e a importância dele. Por definição, um falante nativo de Inglês é uma pessoa que nasceu e foi criada em um país onde a língua é falada, também pode ser alguém que morava, trabalhava ou estudava no país durante muitos anos, e foi exposto a cultura de uma maneira significante. Quando exposto a uma língua desse jeito, e durante muito tempo, uOma pessoa pode ter diversos efeitos positivos, tipo fluência, confiança, e a habilidade de pensar na língua estrangeira sem hesitação.

Professores nativos e quasi-nativos trazem não somente habilidades pedagógicas e metodologias, mas além disso eles também trazem experiência de vida, o que vale muito na minha opinião. Enriquece a experiência de ensino e é sempre beneficial.

Pronúncia, sotaque, fluência, terminologia, fraseologia, cultura oral de inglês, experiência de vida, conhecimento cultural, entre várias outras coisas, são o que vem junto com um professor nativo.

Pense assim, se você fosse um Americano e queria aprender Português, não ia preferir um Professor Brasileiro? Claro, porque que faz muito sentido! E para aulas de conversação, isso é ainda mais importante. Aqui na COWEIN fornecemos um meio para você puxar seu inglês e sair da sua zona de conforto com equipe de professores nativos.

Sobre nós

A Cowein é uma escola de idiomas localizada em São Paulo que oferece aulas de inglês com professores nativos de países como Estados Unidos, Inglaterra . A nossa prioridade é desenvolver a fluencia conversacional e o oferecer cursos além do tradicional. Entre em contato e aprenda mais!